Jovens que se perderam no Pico dos Três Estados, em MG, são encontrados

Travessia da Serra Fina é muito procurada por montanhistas

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou na noite desta terça-feira (18) que os dois jovens do Rio de Janeiro – Paulo José da Silva Gonçalves e Isaías Tavares Machado Júnior, ambos de 19 anos – foram encontrados.

Eles estão sendo conduzidos da área onde foram achados pela equipe dos bombeiros, mas o CBMMG não soube informar para qual cidade serão levados, nem a condição de saúde em que foram encontrados.

As primeiras informações do início da noite desta terça são de que os jovens conseguiram um local onde havia sinal de celular e emitiram a localização de onde estavam para a equipe dos militares que trabalhava desde às 5h nas buscas. O local onde os militares buscavam os meninos é de difícil acesso, terreno acidentado e mata fechada.

O CBMMG foi comunicado do desaparecimento dos rapazes no domingo à noite. O comando em São Lourenço recebeu contato de uma pessoa que fez o traslado dos jovens até a entrada da trilha da Travessia Serra Fina na quarta-feira passada (12) e, no sábado, quando Paulo e Isaías deviam ter retornado, eles não apareceram. Leia aqui a história.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!