Festival daFlor recebe Nando Reis e Anavitória para celebrar 5 anos do Jângal

Divulgação/Jângal

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Dia 24 de novembro o Alphaville receberá o Festival daFlor. O evento, que celebrará o aniversário de 05 anos do Jângal, terá 8 horas de duração, com destaque para os shows de Nando Reis, Anavitória, JPG e bandas locais!

O Jângal, premiadíssimo bar localizado na Rua Outono, está chegando ao seu quinto ano, com muitos motivos pra comemorar. Indicado por várias vezes como a melhor opção noturna de BH, o estabelecimento caiu no gosto dos belo-horizontinos pela sua atmosfera única, música boa, pratos saborosos e drinks excêntricos.

NANDO REIS comemora um ano do lançamento da turnê Jardim-Pomar, indicado no Grammy como melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, e com a canção “Só posso dizer”, indicada como Melhor canção de língua portuguesa. No show, o público confere ainda, sucessos da carreira, como “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e outros dos tempos do Titãs: “Os Cegos do Castelo”, “Não Vou Me Adaptar” e “Marvin”.

ANAVITÓRIA volta aos palcos de todo Brasil com a turnê do recém-lançado álbum ‘O Tempo é Agora’. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla. Em 2017, conquistaram o Grammy Latino com a canção ‘Trevo’ e um disco de platina duplo com o single ‘Fica’. E em 2018 se apresentaram no Rock in Rio Lisboa.

Serviço

Festival daFlor – 5 anos Jângal

Quando? 24 de novembro (sábado), das 15h às 23h
Onde? Alphaville (Avenida Princesa Diana s/nº)
Ingressos? Sympla – CLIQUE AQUI
Vendas físicas? Lojas Chilli Beans (BH Shopping, Diamond, Pátio Savassi), bares Jângal e Gilboa
Informações? 98263-4644
Preços 2º lote:
Masculino / Feminino Promocional – R$ 120,00