Kalil reaparece na web, alfineta Cruzeiro e dispara contra candidatos: ‘Tanto cretino misturado’

Reprodução/Facebook

Pouco frequente nas redes sociais nos últimos meses, Alexandre Kalil (PHS) voltou a dar as caras no fim da tarde desta quarta-feira (19). O prefeito da capital fez uma live em seu Facebook comentando assuntos como futebol, política e seu apoio nas Eleições de 2018 e o fato da torcida do Atlético ter dirigido cantos homofóbicos à torcida cruzeirense no último clássico.

Kalil decidiu recentemente apoiar o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), entretanto, ainda não se inclinou para nenhum candidato ao Governo de Minas, segundo ele, pela indecisão na responsabilidade sobre a atual crise no Estado.

“Decidi pelo Ciro e não escolhi ninguém aqui em Minas, pois, até agora, não conseguiram definir quem fez essa desgraça no Estado”. Em outro trecho, Kalil voltou a criticar os concorrentes: “respeito a todos os candidatos a todos os cargos, não tenho ódio de nada, mas é tanto cretino misturado que está difícil de escolher qual é mais”, disse o prefeito.

Além disso, Kalil garantiu que o apoio a Ciro não é incondicional. “Eu, infelizmente, entrei nesse merda que é a política, mas já que eu estou aqui, podemos mudar isso. Por isso escolhi o Ciro e o Carlos Viana como senador, porque são capazes. Mas, se houver qualquer escândalo com eles, eu me separo igual fiz com a minha primeira mulher, não estou casado com ninguém”, afirmou.

Futebol

No último domingo (16), a torcida atleticana entoou cântico dizendo que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) iria “matar veado”. Kalil não deixou barato e criticou a torcida. “Fizeram muito mal em citar político. Nossa torcida é rei em abrir Parada Gay e de camisa rosa, pois somos todos iguais, que pensam e sustentam esse país. Fizeram muito mal”, disse.

Entretanto o prefeito garantiu que nada acontecerá ao Atlético, diante de um possível processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). “Não vai dar nada, não vão fazer nada com o Atlético, pois o STJD é uma esculhambação, uma porcaria que só sabe prejudicar mineiro e gaúcho”,

Quanto ao Cruzeiro, o prefeito disse que irá “secar” o clube celeste que joga hoje, na Argentina, contra o Boca Jr., em jogo válido pela Libertadores. “Vou torcer contra como sempre fiz. Eu até tento torcer a favor, mas não consigo. Mas isso não quer dizer que os cruzeirenses vão deixar de votar em mim, eles podem torcer contra o Atlético também”, brincou Kalil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!