Em visita ao interior, Antonio Anastasia diz que municípios mineiros ‘estão sendo massacrados’

Hugo Cordeiro/Antonio Anastasia/Divulgação

O candidato ao Governo de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), afirmou que os municípios mineiros estão sendo “massacrados, sufocados e pisoteados” durante visita à região da Zona da Mata mineira, nesta quinta-feira (20). Ele se reuniu com lideranças sociais no município de Cataguases, a cerca de 60km de Muriaé.

“Os municípios mineiros estão sendo massacrados sufocados, pisoteados, humilhados e desrespeitados. É um abuso. Basta! Não é possível que isso permaneça”, afirmou o tucano, se referindo à crise financeira pela qual o Estado atravessa.

O concorrente afirmou ontem que enxerga com bons olhos o retorno do prêmio por produtividade aos servidores. “Claro que o prêmio é um benefício muito bem-vindo e que estimula o servidor a atingir as metas. Então, é importante. Agora, eu volto a dizer: a prioridade é pagar os servidores em dia. Depois de pagar em dia, é ver em que categorias ainda existem defasagens, e aí só depois disso – Deus queira que a situação esteja bem melhor – é que nós poderemos voltar com o prêmio”, afirmou ao jornal O Tempo.

O tucano continuará na Zona da Mata amanhã, quando cumpre agenda nas cidades de Juiz de Fora, Manhuaçu e Santos Dumont, além de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!