Anitta manda indireta para Bolsonaro: ‘Não voto em candidato machista’; Patrícia Pillar desmente agressão

Mais um capítulo envolvendo a cantora Anitta e o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A artista que já havia usado seu perfil para responder as críticas que têm recebido de seus fãs, foi defendida pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL), que afirmou nas entrelinhas o apoio da artista a seu pai, Jair. A morena se manifestou na tarde desta quinta-feira (20) com uma indireta “bem direta”. Assista ao  vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

No vídeo, a cantora desabafou: “Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem, eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai”.

A cantora diz ainda que “todos vivemos em uma democracia” e que respeita a escolha de voto de cada um, mas que não quer participar de jogos políticos.”Eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, finaliza.

A resposta de Anitta refere-se às afirmações ditas pelo filho do candidato à Presidência em vídeo postado na noite da ultima quarta-feira (19), em seu canal do Youtube. “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros.”

Patrícia Pillar desmente apoio a Bolsonaro e declara
voto a Ciro Gomes

Por sua vez, a atriz Patrícia Pillar publicou em suas redes sociais vídeo em que desmente boato de que havia sido agredida pelo ex-marido Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT. Assista:

O boato surgiu por meio de uma imagem que circulava pela internet e mostrava uma foto da atriz acompanhada da seguinte frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes”. Em seguida, a atriz postou outro vídeo, onde reforçou a importância do voto e declarou apoio à candidatura de Ciro:

Em apoio à ex-mulher, Ciro Gomes a agradeceu publicamente em suas redes sociais.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!