Corpo de Bombeiros de Minas compartilha post de Bolsonaro no Twitter; comando fala em invasão

Reprodução/Twitter

O perfil oficial do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais no Twitter foi alvo de uma invasão em que os responsáveis compartilharam conteúdo eleitoral. A postagem foi retuitada de uma página do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Nesta quinta-feira (20), a corporação informou, por meio de nota, que a mensagem foi apagada logo que a equipe percebeu o ocorrido.

Além de compartilhar o post, o perfil também foi usado para curtir mensagens de apoio a Bolsonaro. Prints que mostram as interações circulam pelas redes sociais.

De acordo com o comunicado do Corpo de Bombeiros, o Setor de Inteligência foi acionado para identificar o responsável pela invasão do perfil. O posicionamento explica ainda que a corporação não possui vínculo e que não apoia qualquer candidato. Veja os tuítes abaixo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!