Dilma se empolga em ato e canta: ‘Aécio virou pó!’; veja o vídeo

Reprodução/Facebook Aécio Neves/George Gianni

Um vídeo que mostra Dilma Rousseff (PT) debochando da atual situação de Aécio Neves (PSDB) viralizou nas redes sociais neste sábado (22). A gravação foi compartilhada via Stories, no Instagram. Nas imagens, a candidata ao Senado aparece reagindo aos gritos de militantes que participavam de um ato com a presença de Fernando Haddad (PT), Manuela D’àvila (PCdoB) e Fernando Pimentel (PT), em Minas Gerais.

Inicialmente, é possível ver Dilma rindo muito após Haddad falar: “E a gente não acha o Aécio!”. Em seguida, militantes cantam e são acompanhados pela ex-presidente: “Aécio virou pó, Aécio virou pó”. Nos comentários, a candidata ao Senado tem sido chamada por apoiadores de “fada do deboche”.

O ex-presidente do PSDB figura como réu em uma ação penal e é investigado em oito inquéritos, inclusive em uma apuração sobre desvios nas obras da Cidade Administrativa. Até então senador, ele decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Federal nestas eleições e tem concentrado sua campanha apenas no Norte de Minas Gerais e nos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri, regiões onde registra maiores índices de aprovação. Além disso, o político não participou da convenção do seu partido, evento que lançou a candidatura de Antonio Anastasia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!