Oportunidade! Senac oferece palestra e workshop gratuitos sobre gastronomia

Senac+Le Cordon Bleu/Divulgação

Gosta de assuntos sobre – ou trabalha com – gastronomia e afins? O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) vai promover nos meses de setembro e outubro palestra e workshop gratuitos sobre Gastronomia, ministrados por profissionais qualificados e atuantes no mercado.

Na próxima quarta-feira (26), às 19h, será realizada a palestra Patrimônio Imaterial e Cultural para Quitandas, com a nutricionista Fabiana Roberto Soares, especialista com mestrado em Práticas Alimentares Contemporâneas. No evento, a profissional abordará temas como a diversidade das manifestações culturais associadas ao contexto gastronômico.

Já no dia 3 de outubro acontece também, às 19h, o workshop Cozinhando para Evento, tema que será abordado pela tecnóloga em gastronomia Marina da Silva Paixão. No encontro, os participantes poderão aprender técnicas de preparo de legumes, armazenamento e conservação de alimentos hortifrútis com foco em eventos.

As atividades são uma oportunidade para quem deseja investir em uma formação na área de Gastronomia. Os eventos serão realizados na unidade do Centro de Belo Horizonte (Rua Tupinambás, n° 1038). As inscrições são feitas por meio do 0800 724 4440 ou pelo site mg.senac.br. As vagas são limitadas.

Serviço

Atividades gratuitas sobre Gastronomia – Senac

Quando? 26 de setembro e 3 de outubro, 19h às 22h

Onde? Auditório Caetano Vasconcelos – Rua Tupinambás, 1038, Centro

Quanto? Gratuito

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!