Farmacêutica na Grande BH tem três vagas de emprego; confira as oportunidades

Uma das maiores farmacêuticas de Minas Gerais, a Hipolabor está contratando profissionais com formação técnica em química, ensino superior em farmácia e com experiência em programação visual para atuarem na fábrica da empresa em Sabará (MG), na Grande Belo Horizonte.

As oportunidades oferecidas são para técnico em química PI, coordenador de produção e assistente administrativo.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e incluir, no assunto, o título da vaga para a qual pretendem concorrer e, no corpo do e-mail, informar a pretensão salarial. Outras informações no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Técnico Químico Pl
O candidato deve ter formação técnica em química, conhecimento de informática, vivência em rotinas de produção e manipulação de produtos. O profissional vai trabalhar com manipulação de produtos conforme ficha técnica de produção, coletar amostras para análises, preparar reagentes, utilizar instrumentos de medição, efetuar a correção de parâmetros para liberação produção, impedindo, assim, paradas no processo, entre outras atribuições. O horário de trabalho é das 22h32 às 7h19, de segunda à sexta-feira.

Coordenador de produção
O interessado na vaga de coordenador de produção, além de formação superior em farmácia, deve ter conhecimento em informática e domínio, em nível intermediário, da língua inglesa. É interessante que o candidato tenha vivência em coordenação de produção em indústria farmacêutica e experiência com processo de fabricação de medicamentos. Conhecimento de gestão de pessoas e uso de ferramentas de qualidade são diferenciais. O horário de trabalho é das 7h09 às 16h57, de segunda a sexta-feira.

Assistente administrativo
Para o cargo de assistente administrativo, é desejável que o candidato tenha ensino superior completo ou em curso e experiência em criação e desenvolvimento de layouts e embalagens, usando software de design. O horário de trabalho do profissional será, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h58. O contratado será responsável por garantir o desenvolvimento e a criação de artes para material de embalagem, utilizando os softwares disponíveis para atender às demandas do setor.

Todas as vagas oferecem salário compatível com o mercado, além de benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

 Sobre a Hipolabor

A Hipolabor é, atualmente, líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!