Homem executa mulher, ri do crime e diz que é ‘fechado com Deus’; veja o vídeo

Foto: Jornal Patos Agora/Reprodução

Um jovem de 20 anos confessou ter matado uma mulher com sinais crueldade em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com depoimento dado ao Jornal Patos Agora, Darley Ramos afirma que gostaria de ter cortado a cabeça da vítima, mas não teve tempo. A motivação do crime, segundo o criminoso, foi o roubo de uma bicicleta.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima tinha cerca de 30 anos, e foi encontrada na tarde desta terça-feira (25), em uma casa abandonada na cidade. A mulher foi morta horas antes e os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).

O crime teria sido planejado pelo homem, de 20 anos, que contou com ajuda da namorada, de 21, e de um adolescente, de 16. “Fiz o serviço. Tem que eliminar esses ‘noiado’ tudo, tudo um bando de sem vergonha. Nós íamos era cortar o pescoço dela. Eu queria dar mais facadas nela, mas não deu”, disse o criminoso a equipe do jornal.

A PM localizou os suspeitos algumas horas após o crime. O adolescente prestou ajuda para o assassinato, a namorada foi a responsável por levar a faca e depois descartar a arma. O objeto foi apreendido próximo ao local do crime, perto de uma árvore.

Por uma bicicleta

De acordo com a PM, o mentor do crime explicou que o problema teve início após a vítima o perturbar por estar fumando maconha perto de uma lagoa da cidade. A mulher ainda teria roubado a bicicleta do criminoso e foi alertada que teria vingança.

“Eu perguntei se ela ia devolver a minha bicicleta e ela falou que não. Então, eu chamei o psicopata, que aquele menino é psicopata, para matar a mulher”, disse o homem no vídeo, em referência ao adolescente de 16 anos.

O homem descobriu o endereço da mulher após dar pedras de crack para usuários que conviviam com a vítima. O homem e o adolescente foram até o local e viram a mulher tendo relações sexuais com um usuário de drogas. Eles mandaram o usuário ir embora e executaram a vítima.

De acordo com relato, a mulher chegou a implorar para não ser morta, explicando que estava grávida, mas seus apelos não foram ouvidos. O homem disse que não se arrepender do crime e que “mataria a vítima quantas vezes fosse preciso”. De acordo com a PM, todos os suspeitos e a mulher têm envolvimento com drogas, e o adolescente pode ter problemas mentais.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados ao sistema prisional. A Polícia Civil investiga o caso. Não se tem confirmação se a mulher estava realmente grávida.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!