Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro após receber ameaças: ‘profundo silêncio’

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou o Instagram, nessa segunda-feira (24), para explicar que não vai mais falar sobre política. A sertaneja havia aderido ao movimento #EleNão, em que diversas famosas gravaram vídeos para declarar ser contra o presidenciável Bolsonaro (PSL), mas agora resolveu evitar o assunto por ter recebido ameaças. Ela contou que a mãe e o irmão também se transformaram em alvos, assim como outros familiares. “A gente pede encarecidamente PAZ”, escreveu a cantora em um trecho da postagem, que tem dado o que falar.

No vídeo contra Bolsonaro, que havia sido publicado no Facebook, Marília contou ter sido “desafiada” pela amiga e também cantora Maria Gadú. “(…) com certeza Marília Mendonça é #EleNão. Quero que você mulher repense muito bem se você precisa desse retrocesso na sua vida”, disse ao fim da gravação depois de falar sobre machismo no meio sertanejo. Assista!

Horas depois, Marília começou a ser alvo de comentários negativos por ter aderido à campanha. Posts dela foram invadidos por apoiadores de Bolsonaro. “Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha”, contou a famosa no Instagram. “Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco!”, escreveu em outro trecho.

Veja a publicação!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas. Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia. Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe! ??

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!