‘Último baile’! Fábrica Criativa prepara festa de despedida em grande estilo

Divulgação/Lucas Chagas

Após um ano de festas e shows que agitaram a vida noturna na capital, a Fábrica Criativa realiza na próxima sexta (28) seu “último baile”. A casa anunciou que fechará as portas após cumprir o prazo previsto de funcionamento em uma antiga fábrica localizada no Hipercentro de Belo Horizonte e tombada pelo Patrimônio Cultural Histórico.

A noite de despedida da casa contará com convidados especiais e DJs residentes para encerrar a jornada com chave de ouro. A festa contará com três pistas para agradar a todos os gostos: rap, funk e música eletrônica. O encontro está marcado para sexta-feira, a partir das 22h, e os ingressos custam R$ 10 – os interessados deverão reservar gratuitamente pelo Sympla e pagar o valor na portaria.

A Fábrica Criativa

A Fábrica Criativa fica localizada no Hipercentro de BH, na avenida dos Andradas, 1.145, bem em frente ao Parque Municipal. Ao longo do último ano, a casa foi palco de shows de nomes como Oriente, Poesia Acústica, Chapeleiro e Tropkillaz, além de ter feito parte da programação do Carnaval da capital.

Serviço

Festa de despedida da Fábrica Criativa

Quando? 28/9, sexta-feira, a partir das 22h

Onde? A Fábrica Criativa – avenida dos Andradas, 1.145, Centro

Quanto? A partir de R$ 10 no local, mediante retirada do bilhete no Sympla

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!