Marque na agenda: última Feira Experimente de 2018 será em outubro

Experimente/Divulgação

Estender uma canga em uma praça, passar a tarde rodeado de quem se gosta e com muita cerveja… tudo isso pode acontecer! Vem aí a última edição do ano da Feira Experimente!

O Experimente é um projeto que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção das cervejas artesanais e turismo local, unindo diversão e celebrando também o melhor da gastronomia e da música. Objetivo este que é alcançado com o sucesso mensal do evento, que ocorre há três anos e que a consolidou como uma das maiores feiras de cerveja artesanais do Brasil.

Experimente/Divulgação

Nesta edição, a feira oferecerá diversas cervejas artesanais mineiras, uma seleção de vinhos diferenciada; e delícias como empanadas, pulled pork com tapioca, tradicional rocambole de doce de leite; além de produtos que se pode levar para casa, como pães, queijos, conservas entre outros. Ah! E é importante frisar que o evento é pet friendly, ou seja, leve seu animalzinho e se divirta!

A próxima edição da Feira Experimente acontece no segundo sábado de outubro, dia 13, a partir das 11h; na Praça 04 Estações, em Nova Lima. Então, se programe! Para mais informações, acesse o link do evento oficial.

Experimente/Divulgação

SERVIÇO

Feira Experimente – Última edição de 2018

Quando? 13 de outubro, das 11h às 18h

Onde? Praça Quatro Elementos, Jardim Canadá – Nova Lima

Quanto? 1kg de alimento não perecível, que será revertido em doação para uma instituição de caridade local.

*Entrada livre (sem necessidade de doação do alimento) para menores de 14 anos e animais de estimação

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!