Parceria entre Circuito do Rock e Cabify favorece clientes do Jack e do Lord

Divulgação/Marcos Bellusci

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Foco no cliente! Esse é um dos princípios básicos do Circuito do Rock, grupo que gere o Lord Pub e o Jack Rock Bar, duas das principais casas noturnas de Belo Horizonte. Por isso, frequentadores dos espaços devem ficar de olho em duas boas novidades: o app que permite a compra de entrada antecipada (entre outras funcionalidades) e uma super parceria com a Cabify, aplicativo de mobilidade urbana.

Recentemente, o Circuito do Rock lançou um aplicativo que permite aos clientes adquirir as entradas antecipadas, acompanhar – em tempo real – a movimentação do cartão de consumo durante eventos, administrar listas de convidados sem depender da casa, entre outras ferramentas para facilitar a vida dos frequentadores. Baixe a plataforma no Google Play – clique AQUI – ou na App Store – clique AQUI.

Além disso, o Circuito do Rock acaba de lançar uma super parceria com a Cabify. Até o próximo domingo, dia 30 de setembro, os frequentadores do Jack e do Lord têm 35% off nas corridas com origem ou destino aos pubs (com desconto máximo de R$10). Para isso, basta inserir o código CIRCUITODOROCKCABIFY.

Novos clientes do Cabify têm 100% de desconto para duas viagens com origem ou destino às casas do Circuito do Rock, usando os códigos JACKROCKBAR e LORDPUB. O novo usuário ainda ganha um drinque da casa, em promoção válida até o fim do ano!

Aniversariantes que comemorarem com lista no Jack ou no Lord têm 50% de desconto em duas viagens pelo Cabify. Ou seja, além de todas as vantagens já oferecidas pelas casas, como cortesias, drinques, descontos para convidados e fila preferencial, os aniversariantes ainda se deslocam com segurança, conforto e, o melhor, pagando pouco por isso.

“A parceria com a Cabify vem para atender a uma grande necessidade que existe hoje: a mobilidade com segurança e conforto, para que o cliente possa chegar em casa despreocupado, após curtir a noite com tranquilidade”, explica o sócio-proprietário das casas do Circuito do Rock, Gustavo Jacob.

Jack e Lord

As duas casas do Circuito do Rock contam com uma moderna infraestrutura, que inclui sistema de som de primeira linha, sushi lounge, mesa de sinuca, ambiente climatizado, telão e totens de autoatendimento, além agora de mais uma novidade: Totem de carregamento de celulares instalado pela Cabify. O Jack tem total acessibilidade para portadores de deficiência física – tudo isso proporciona uma experiência diferenciada no ramo de Entretenimento, em que se destaca o Circuito do Rock.

Mais informações pelo 3223-0090 ou via WhatsApp, de segunda a sexta, de 10h às 18h.