Já pensou em voar de parapente? O Bhaz pode te levar às alturas

Base da Nuvem/Facebook/Reprodução

Já pensou em tirar os pés do chão e se aventurar nas alturas? O Bhaz pode te levar para viver essa emoção ímpar! Em parceria com a Base da Nuvem, estamos promovendo um sorteio no nosso Instagram. Participando, você vai concorrer a um par de vouchers para um voo duplo de parapente (com instrutor), que garante que você e um acompanhante se divirtam nas alturas.

Os vouchers são no valor de R$ 700 e garantem a você direito a filmagem, fotos, taxas e seguro. Confira mais sobre o voo duplo aqui.

Para participar basta acessar este link e seguir as regras. Boa sorte e divirta-se!

Sobre o voo 

Localizado na Serra da Moeda, a 34 quilômetros de Belo Horizonte, entre Brumadinho e Nova Lima, o local onde os vôos são realizados tem beleza cênica indescritível: um visual da cordilheira da Serra da Moeda, além do vale, onde é possível ver Casa Branca, Piedade do Paraopeba, Serra do Rola Moça e Pico de Itabirito.

Além disso, a região tem diversos atrativos, como ótimos restaurantes, local para prática de esportes além do voo livre – mountain bike, motocross, skyline, stand up paddle, lagos (Alphaville/Lagoa dos Ingleses) e cachoeiras próximas em Belo Vale, Moeda, Nova Lima e Casa Branca.

A rampa onde é realizado o voo, pela Base de Nuvem, é localizada no Clube de Voo Livre Belo Horizonte (CVLBH),  que é  um local com térmicas fortes e ventos constantes, sendo considerado um dos melhores locais para voos do Brasil.

Além disso, o local conta com infraestrutura e acessibilidade para cadeirantes, proporcionando o conforto necessário para que todos possam curtir esse lugar incrível! A única ressalva se estende para menores de 16 anos, que para voar precisam estar acompanhados de um responsável ou levar uma autorização por escrito; ou para aquelas pessoas que têm algum impedimento médico (principalmente relacionado a problemas no coração ou pressão).

Serviço

Sorteio de 1 (um) par de vouchers para voo de parapente (Bhaz + Base da Nuvem)

Quer participar? Acesse aqui

Quando? Agendamento com validade de 3 meses após resultado

Onde? Serra da Moeda (a 34km de Belo Horizonte, entre Brumadinho e Nova Lima, na BR-040)

Como chegar? De Belo Horizonte, siga no sentido do Rio de Janeiro; 2,5 quilômetros depois do trevo de Ouro Preto, entre à direita onde há uma placa indicativa para Inhotim/Retiro do Chalé e já será possível ver a rampa de decolagem.

Quer saber mais sobre a Base da Nuvem? Clique aqui

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!