[Farsa ou Fato] Daciolo é autor da ‘tirada’ publicada para desconcertar Bolsonaro no Twitter?

Reproduçã/Band

Um novo viral ganhou a internet nesta reta final de campanha para o 1º turno destas Eleições. Trata-se de uma suposta resposta do candidato Cabo Daciolo (Patriota) a um tweet no qual Jair Bolsonaro (PSL) comemora o fato de estar de volta em casa após receber alta hospitalar. Será que o político é realmente o autor da “tirada” que ganhou espaço em diversas páginas do Facebook?

Na imagem que vem sendo compartilhada, o perfil atribuído a Daciolo escreve: “Deus te abençoe, Jair. Seja bem vindo de volta ao lar da sua terceira esposa, mãe de sua filha, madrasta dos outros filhos que você teve com outras esposas que envelheceram e foram trocadas. Glória a Deus, viva a família tradicional brasileira. AMÉM, irmão”.

Reprodução/Twitter

A reportagem do Bhaz fez uma investigação dinâmica e crava: trata-se de uma FARSA. A resposta realmente foi publicada no Twitter, porém o autor é um fake que tem pouco mais de 5 mil seguidores na rede social (@DacioloCabo).

Inclusive, esta não é a primeira postagem do perfil fake a viralizar nas redes sociais. Outra imagem compartilhada por milhares de usuários mostra uma resposta direcionada a Janaina Paschoal, candidata a deputada estadual de São Paulo que chegou a ser cotada para ocupar a posição de vice na chapa de Bolsonaro. A postagem também tem um tom crítico direcionado ao presidenciável que lidera hoje as pesquisas de intenção de voto.

Reprodução/Twitter

Daciolo alerta sobre fake

Diante da repercussão das postagens feitas pelo perfil fake, o verdadeiro Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) usou o Twitter para fazer um alerta aos eleitores. “NÃO compactuamos com essa mentira, muito menos concordamos com o que já foi escrito fraudulentamente em meu nome”, escreveu.

Com isso, o perfil fake até optou por mudar o nome que aparece na rede social e agora tem o nickname “Daciolo pistola”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!