ERRATA: Filho de cantor sertanejo NÃO foi preso por agredir esposa; Leo Dias se retrata

Foto: Instagram/Reprodução

Atualização às 09:10 do dia 03/12/2020 : Esta nota foi atualizada para correção de um erro grave cometido na apuração dos fatos.

Em novembro de 2020, a equipe do BHAZ tomou conhecimento de que o jornalista Leo Dias se retratou publicamente – diante de determinação judicial – por ter divulgado uma notícia falsa envolvendo o filho do cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé. As informações incorretas – veiculadas no programa Fofocalizando em outubro de 2018 – apontavam que Wesley Camargo teria sido preso após agredir sua esposa.

Tal notícia foi reproduzida neste endereço eletrônico, com créditos para o jornalista Leo Dias. A equipe do BHAZ não realizou o necessário processo de rechecagem e, por isso, também pede desculpas a Wesley Camargo e sua esposa.

Leia na íntegra a retratação divulgada por Leo Dias:

“Diante da determinação judicial e do acordo firmado entre as partes venho a público RETRATAR-ME das notícias todas como ofensas proferidas contra a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, as quais foram proferidas através de reportagem jornalística veiculada no programa Fofocalizando do SBT em 01 de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário.

Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu.

Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!