Quer ser um bom empreendedor? Abertas as inscrições para o Bootcamp em Betim

( Sebrae SP/Divulgação)

Empreendedores de Betim, na Grande Belo Horizonte, já podem se inscrever no curso Bootcamp. Oferecida pelo Sebrae Minas, a capacitação apresenta novas ferramentas e técnicas para criar projetos e negócios de sucesso. O curso será realizado de 23 a 25 de outubro, das 9h às 18h, na Sala Mineira do Empreendedor de Betim.

O curso tem duração de três dias e foi elaborado para quem busca crescer no mercado ou redesenhar o modelo de negócio da sua atual empresa, adquirir uma postura mais empreendedora ou, mesmo, iniciar um negócio, mas tem dificuldade em sair do campo das ideias.

Em um ambiente colaborativo, o participante apresenta sua ideia, reflete sobre oportunidades e desafios, usa as ferramentas adequadas para organizar o projeto, e ainda obtém feedbacks de outros empreendedores.

Para mais informações e inscrições, acesse o link ou ligue para 0800 750 0800.

O que é Bootcamp?

O termo bootcamp vem dos Estados Unidos, mais precisamente dos treinamentos militares de alta intensidade, nos quais valores como motivação, superação, foco e persistência são os carros-chefes. É nesse contexto que o curso desenvolve habilidades empreendedoras, por meio de capacitações e treinamentos rápidos e com atividades intensivas.

Serviço

Curso Bootcamp – Betim

Quando? 23 a 25 de outubro, das 9h às 18h

Onde? Sala Mineira do Empreendedor (avenida das Américas, 581, 4º andar, Centro, Betim)

Quanto? R$ 200

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!