Segundo turno com azarões em Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal

Romeu Zema (Novo) e Wilson Witzel (PSC) disputam governo em MG e RJ, respectivamente (Campanhas Candidatos/Divulgação)

Em Minas Gerais, no Distrito Federal, São Paulo e no Rio de Janeiro haverá segundo turno com candidatos em primeiro lugar que não apareciam entre os favoritos. Em Minas, o candidato do Novo, Romeu Zema, conquistou o primeiro lugar, desbancando o governador de Minas, o petista Fernando Pimentel, que não conseguiu chegar ao segundo turno, e retirando do tucano Antonio Anastasia o favoritismo.

No Rio de Janeiro, o candidato do PSC Wilson Witzel bateu o ex-prefeito Eduardo Paes (MDB) e retirou do segundo turno o senador e ex-jogador de futebol Romário (Podemos). Witzel é ex-juiz federal e se apresentou ao eleitorado como político não profissional.

No Distrito Federal, aconteceu a mesma novidade: Ibaneis, do MDB, que não aparecia nas pesquisas de intenção de votos, foi para a primeira posição, mas o atual governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), que aparecia em terceiro, conseguiu passar para o segundo turno.

Em São Paulo, João Doria (PSDB) vai disputar o segundo turno com Marcio França (PSB). França disputou voto a voto com o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB), que aparecia em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

Da Agência Brasil 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!