Grave acidente mata sete pessoas no Sul de Minas nesta manhã

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (8) deixou sete pessoas mortas na BR-267, na altura de Cambuquira, no Sul de Minas. Dois carros bateram de frente por volta das 6h em um trecho da zona rural da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro das vítimas estavam em um Pálio e as outras três em um Onix.

A corporação informa ainda que duas pessoas foram encontradas ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Seis das vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos. O atendimento da ocorrência contou com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de um helicóptero que transportaria os até então sobreviventes para um hospital de Varginha.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Entre os mortos estão duas mulheres, de 54 e 68 anos, e cinco homens: eles tinham idades entre 22 e 49 anos. A perícia técnica esteve no local e liberou os corpos para o serviço funerário. Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estão no local do acidente. Ainda não há previsão para que o trânsito seja liberado na via.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!