Empresa MRS abre processo seletivo para estágio em nível médio e técnico

(Youtube/Reprodução + MRS/Divulgação)

A empresa MRS abre processo seletivo para estágio em nível médio e técnico. A quantidade de vagas varia de acordo com as necessidades de cada gerência da companhia e também entre as regiões onde a empresa está inserida no país.

Como estagiário você participará de atividades e desafios da área que for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado e poderá conduzir um Projeto Aplicativo alinhado ao seu setor contribuindo com a sua formação acadêmica.

Para se candidatar às vagas de nível superior, o estudante deve estar devidamente matriculado na instituição de ensino e ter disponibilidade para estagiar por dois anos com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020.

Já para estudantes de nível técnico, além de também estar devidamente matriculado na instituição de ensino, deverá ter disponibilidade para estagiar por um ano na empresa. Todos os candidatos devem estar devidamente matriculados nos cursos compatíveis com as vagas.

Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento de carreira.

A previsão para o início das atividades do estágio será em fevereiro de 2019. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, clique no link.

A empresa

A MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!