Sebrae MG abre processo seletivo para vagas de nível superior; salários de até R$ 4,8 mil

(Paulo Márcio/Sebrae/Divulgação)

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerai (Sebrae-MG) abre dois editais para a contratação de profissionais de diversas áreas de formação. As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira (11).

A primeira oportunidade é para o cargo de analista técnico I com lotação em Belo Horizonte. A vaga requer graduação em gestão do agronegócio, administração rural, agronomia, veterinária ou zootecnia. Além da escolaridade, é exigida experiência em gestão de projetos;  gestão de custos de produção e análises de cenários dos segmentos do agronegócio. Clique aqui para ler o edital

Na mesma função, o Sebrae MG disponibiliza outra vaga, também para Belo Horizonte. A diferença é que, neste edital, a contratação do profissional selecionado será por até um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um. A participação exige graduação completa em economia, veterinária, agronomia ou administração rural. Também são exigidas experiências em gestão empresarial, treinamento para produtores rurais e atuação em agronegócios. Clique aqui para ler o edital.

A remuneração inicial para os dois editais é de R$ 4.816,07, acrescida de benefícios, como auxílios alimentação e refeição, previdência privada, bolsa de estudos, vale transporte, seguro de vida e planos de saúde/odontológico.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prova de conhecimentos, avaliação coletiva de habilidades e perfil, entrevista, exame admissional e análise documental. As etapas serão realizadas entre os meses de outubro e novembro.

As inscrições poderão ser feitas pelo site Sebrae Minas neste link. O candidato deve acessar o campo “Sobre o Sebrae em Minas Gerais”, e, depois, “Trabalhe Conosco”. Depois, realizar o cadastro e vinculá-lo à vaga de interesse.

Sebrae

Sebrae foi criado em 1972 e, desde então, atua na capacitação e desenvolvimento de pequenos negócios. Atualmente, conta com 27 unidades e mais de 8 mil consultores em todo o país.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!