Festival Músico de Bhar volta a BH em sua 8ª edição, com concurso de tira gosto

(Festival Musico de Bhar/Divulgação)

Elaborado a partir da trajetória musical do cantor e compositor Vander Lee, o festival Músico de Bhar chega a sua 8ª edição marcando presença no calendário cultural e gastronômico de Belo Horizonte.  Nesta edição, o projeto vai apresentar novos pratos, novos chefs, novas cervejas e novos bares. Tudo isso, harmonizado com as novas canções dos melhores músicos que tocam em bares de Minas.

Desde a terça-feira (8), os músicos já estão se apresentando em locais pouco conhecidos de grande parte da população. Para conferir a programação completa e os estabelecimentos participantes acesse o site oficial do festival.

Tira Gosto Criativo

A cada edição o festival homenageia um artista da música brasileira e, desta vez, a referência será por meio do tira gosto, tão presente nos “botecos” mineiros. Os 18 bares participantes criaram receitas que remetem a alguma música conhecida na cultura brasileira. Na grande final, todos os bares estarão presentes e saberemos qual deles foi o ganhador do grande prêmio da noite: o troféu Tira Gosto mais Criativo.

Valorização dos músicos

Além dos bares, o Festival Músico de Bhar tem o objetivo de promover e divulgar o músico – cantor (a) e compositor (a) – anônimo (a), que se apresenta em bares de todo o estado, gerando a oportunidade de mostrar ao público sua capacidade criativa com seus trabalhos autorais.

A grande final será realizada em 11 de novembro, a partir das 11h, no espaço Minas em Cena Hall, no Estádio Mineirão, em BH. O evento reúne as melhores músicas do ano, os melhores intérpretes, os 18 bares culturais participantes e 10 cervejarias artesanais, além de dois shows especiais.

Serviço

Festival Músico de Bhar

Quando? até 11 de novembro

Onde? Programação no link

Quanto? Entrada gratuita

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!