Mulher se joga de prédio após marido tentar afogá-la em caixa d’água

Foto: Google Street View/Reprodução

Uma mulher pulou do segundo andar de um prédio, no bairro Jaraguá II, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (8). A vítima, de 32 anos, fugia do marido, que tentou esganá-la e afogá-la em uma caixa d’água após discussões. O homem, de 49 anos, fugiu do local, mas já foi identificado e é procurado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma chamada foi recebida, de um vizinho da vítima, às 20h40 dessa segunda-feira. O motivo das agressões seria uma suposta traição da mulher, que o marido insistia que ela admitisse. O homem começou a agredi-la e, encurralada, a mulher se jogou do segundo andar da residência do casal. O homem fugiu em seu carro.

Um vizinho ouviu os gritos de socorro e, logo após, um barulho alto. Ele socorreu a mulher até a Santa Casa, que foi direto para o bloco cirúrgico.

A vítima teve uma fratura exposta em um dos tornozelos, além de fraturar os pés, joelhos, pernas e braços. Até o momento de publicação desta reportagem, não foi possível confirmar o estado de saúde da vítima.

Denuncie

Se você conhece alguma história de abusos frequentes ou passa por isso, não se cale. A violência contra a mulher pode ser denunciada pelo telefone 180, na Central de Atendimento à Mulher. A ligação é gratuita, funciona 24 horas por dia e é totalmente sigilosa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!