Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio 2019 da Embraer

(Embraer/Divulgação)

Procurando estágio? A Embraer está selecionando 200 estudantes que iniciarão as atividades de estágio a partir de fevereiro de 2019. Em Belo Horizonte, a Embraer oferece vagas para as áreas de engenharia e operações. As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 16.

A empresa emprega processo de inteligência artificial para realizar a seleção dos candidatos, tornando o processo mais ágil e intuitivo. A tecnologia também possibilita ampliar a diversidade de candidatos, já que as primeiras etapas da seleção são feitas às cegas, nas quais os gestores não têm informações sobre universidade, gênero e idade dos estudantes.

Em média, a Embraer disponibiliza 300 vagas anuais para estagiários, divididos em processos seletivos por semestre, nas unidades de Belo Horizonte, São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu e Brasília. Os interessados em participar devem se cadastrar no site oficial da empresa.

Sobre a Embraer

Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de aviação comercial, aviação executiva, defesa e segurança e aviação agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda. Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!