Home Eleições 2018 Bolsonaro não vai participar de 4 debates no segundo turno; Haddad critica

Bolsonaro não vai participar de 4 debates no segundo turno; Haddad critica

O presidencial Jair Bolsonaro, do PSL, não participará de pelo menos quatro debates do 2º turno. Os eventos estão programados para esta quinta-feira (11), na Band, e na semana quem vem, para Estadão/Gazeta, SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ. A equipe médica do candidato confirmou a informação neste quarta-feira (10). Por meio de suas redes sociais, Fernando Haddad (PT), criticou o presidenciável.

De acordo com o médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, responsável por acompanhar Bolsonaro, o candidato poderá participar de atividades públicas para a campanha a partir de quinta-feira da semana que vem, dia 18.

O debate que ocorreria na Band, nesta quinta-feira, foi adiado em comunicado divulgado pela emissora.

Os debates, inicialmente, teriam estas datas:

11/10 – Band – 22h
14/10 – Gazeta- 19h30
15/10 – RedeTV! – 22h
17/10 – SBT – 18h20
21/10 – Record – 22h
26/10 – Globo – 21h30

Haddad critica Bolsonaro

O primeiro debate que o presidenciável poderá participar será o da Rede Record, no dia 21, a uma semana das votações do segundo turno. O bispo Edir Macedo, que é dono da emissora, declarou apoio ao candidato do PSL.

Fernando Haddad, do PT, que também disputa o segundo turno, disse que está “disposto a ir até uma enfermaria se for preciso para debater o Brasil”. De acordo com o presidenciável, “ninguém pode ser eleito sem apresentar suas propostas ao povo”.

 

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Comentários