Bolsonaro comenta morte de capoeirista por apoiador: ‘O que tenho a ver com isso? Eu lamento’

Fotos: Agência Brasil + Facebook

O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, lamentou nessa terça-feira (9) a morte do capoeirista Romualdo Rosário da Costa, assassinado a facadas após dizer que votou no PT. De acordo com o candidato, o apoiador teria cometida um excesso. Bolsonaro disse que não tem nada a ver com o caso e que não consegue controlar seus seguidores.

“Pô, cara! Foi lá pergunta essa invertida… quem tomou a facada fui eu, pô! O cara lá que tem uma camisa minha, comete lá um excesso. O que eu tenho a ver com isso? Eu lamento. Peço ao pessoal que não pratique isso. Eu não tenho controle sobre milhões e milhões de pessoas que me apoiam”, disse Bolsonaro.

O candidato afirma que há violência e intolerância também do lado adversário. “A violência veio do outro lado, a intolerância veio do outro lado. Eu sou a prova, graças a Deus, viva disso aí”, completou.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a fala de Bolsonaro:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!