Corte de cabelo gratuito será oferecido para ajudar pessoas com câncer em BH

Fotos: Divulgação + Google Street View

Ajudar quem precisa com um toque de beleza! É com este objetivo que na próxima quarta-feira (17), profissionais de beleza vão se unir para realizar cortes de cabelo que se transformarão em perucas a serem doadas para pacientes em tratamento contra o câncer do Instituto Mário Penna.

A ação será realizada pela Casa Mutari, da rede Mutari Cosméticos (rua Castelo de Amieira, 110, Castelo, Belo Horizonte), das 9h às 16h, com agendamento prévio.

“Soubemos que o estoque de perucas do hospital precisa de doações, então, decidimos unir nossos profissionais e a comunidade para este gesto de carinho ao próximo”, explica Ana Cristina Baptistelli, diretora de marketing da Mutari. Ela ainda ressalta: “Devolver a autoestima para alguém não tem preço e ajudar nesta luta constante em prol do bem-estar e da vida é muito gratificante”.

Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (31) 3476-7377 e confirmar a doação, além de escolher o modelo de corte desejado. De acordo com a direção do Mário Penna, a mecha de cabelo deve ter no mínimo 21cm e pode ter química ou ser tingido. A ação ainda vai retribuir cada doadora com um kit de cosméticos da marca. Saiba mais por AQUI.

Instituto Mário Penna

O Instituto Mário Penna é uma instituição filantrópica de saúde especializada em tratamentos contra o câncer. Atualmente, o grupo atende pacientes de mais de 760 municípios de Minas Gerais e é responsável por receber 70% de novos casos de câncer de Belo Horizonte e região metropolitana, além de mais de 20% do total de novos casos da doença de todo o estado.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!