Home Notícias BH Corte de cabelo gratuito será oferecido para ajudar pessoas com câncer em BH

Corte de cabelo gratuito será oferecido para ajudar pessoas com câncer em BH

Ajudar quem precisa com um toque de beleza! É com este objetivo que na próxima quarta-feira (17), profissionais de beleza vão se unir para realizar cortes de cabelo que se transformarão em perucas a serem doadas para pacientes em tratamento contra o câncer do Instituto Mário Penna.

A ação será realizada pela Casa Mutari, da rede Mutari Cosméticos (rua Castelo de Amieira, 110, Castelo, Belo Horizonte), das 9h às 16h, com agendamento prévio.

“Soubemos que o estoque de perucas do hospital precisa de doações, então, decidimos unir nossos profissionais e a comunidade para este gesto de carinho ao próximo”, explica Ana Cristina Baptistelli, diretora de marketing da Mutari. Ela ainda ressalta: “Devolver a autoestima para alguém não tem preço e ajudar nesta luta constante em prol do bem-estar e da vida é muito gratificante”.

Para participar, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (31) 3476-7377 e confirmar a doação, além de escolher o modelo de corte desejado. De acordo com a direção do Mário Penna, a mecha de cabelo deve ter no mínimo 21cm e pode ter química ou ser tingido. A ação ainda vai retribuir cada doadora com um kit de cosméticos da marca. Saiba mais por AQUI.

Instituto Mário Penna

O Instituto Mário Penna é uma instituição filantrópica de saúde especializada em tratamentos contra o câncer. Atualmente, o grupo atende pacientes de mais de 760 municípios de Minas Gerais e é responsável por receber 70% de novos casos de câncer de Belo Horizonte e região metropolitana, além de mais de 20% do total de novos casos da doença de todo o estado.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Comentários