Home Notícias BH Homem morre no mesmo clube em que mulher foi assassinada pelo ex na capital

Homem morre no mesmo clube em que mulher foi assassinada pelo ex na capital

Um homem de 30 anos morreu na noite dessa terça-feira (9) depois de ser atingido por uma trave de campo de futebol em um clube localizado no Barreiro, em Belo Horizonte. Ele brincava com a filha, de 4 anos, quando pendurou-se na estrutura, que começou a cair. Ele afastou a menina ao perceber que a trave poderia acertá-la, mas foi atingido na cabeça. O clube é o mesmo em que uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo ex-marido no dia 9 de setembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares foram chamados ao Comercial Esporte Clube para socorrer a vítima. O homem recebeu os primeiros socorros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu. Além de traumatismo craniano provocado pela pancada na cabeça, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Testemunhas contaram que o clube foi alugado por um grupo de pessoas na noite dessa terça. O Bhaz fez contato com o clube, mas nenhum responsável foi localizado para comentar o caso.

Em 9 de setembro, Fernanda Regiane Rodrigues de 35 anos foi assassinada pelo ex-marido no mesmo local. O homem acabou preso. Na ocasião, os pais da vítima também foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram. “Parecia filme de terror”, contou uma frequentadora ao Bhaz.

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Comentários