Homem morre no mesmo clube em que mulher foi assassinada pelo ex na capital

Divulgação/ComercialEsporteClube

Um homem de 30 anos morreu na noite dessa terça-feira (9) depois de ser atingido por uma trave de campo de futebol em um clube localizado no Barreiro, em Belo Horizonte. Ele brincava com a filha, de 4 anos, quando pendurou-se na estrutura, que começou a cair. Ele afastou a menina ao perceber que a trave poderia acertá-la, mas foi atingido na cabeça. O clube é o mesmo em que uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo ex-marido no dia 9 de setembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares foram chamados ao Comercial Esporte Clube para socorrer a vítima. O homem recebeu os primeiros socorros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu. Além de traumatismo craniano provocado pela pancada na cabeça, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Testemunhas contaram que o clube foi alugado por um grupo de pessoas na noite dessa terça. O Bhaz fez contato com o clube, mas nenhum responsável foi localizado para comentar o caso.

Em 9 de setembro, Fernanda Regiane Rodrigues de 35 anos foi assassinada pelo ex-marido no mesmo local. O homem acabou preso. Na ocasião, os pais da vítima também foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram. “Parecia filme de terror”, contou uma frequentadora ao Bhaz.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!