Você produz algo legal? Não perca a chance de participar da 9ª Feira Mercado.ria, em BH

(Dilson Ferreira/Divulgação)

A Amadoria – empresa que cria, planeja e realiza experiências de conexão e aprendizagem, em Belo Horizonte –, abre inscrições para a 9ª Feira Mercado.ria, que tem como objetivo fomentar a arte, a criatividade, a inventividade e a economia colaborativa local.

(Dilson Ferreira/Divulgação)

A expectativa é que mais de 50 expositores participem com sua produção local. A feira que será na Casa Bernardi (bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de BH), oferecerá grande oportunidade de negócio aos expositores, tendo em vista as festas de fim de ano, o que pode levar ao crescimento das vendas de presentes e o fomento de uma compra mais criativa e consciente.

(Dilson Ferreira/Divulgação)

Sua última edição, em agosto, levou 46 expositores ao espaço BeGreen, no Boulevard Shopping. A feira já transitou por espaços tradicionais da capital, como Circuito Liberdade, Espaço CentoeQuatro, Espaço de eventos Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e Villa Albertini. As inscrições para participar da feira estão abertas e podem ser feitas até a próxima terça-feira (16), pelo site do Amadoria ou pelo link.

Serviço

9ª edição da feira Mercado.ria

Quando? Dezembro, mas as inscrições vão até dia 16

Onde? Casa Bernardi (rua Conde de Linhares, 308, Bairro Cidade Jardim, BH)

Quanto? R$ 250 (taxa de participação)

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!