Homem pede reembolso de ingresso do show de Roger Waters por divergência política

Reprodução/Redes Sociais

Um homem registrou uma reclamação no site “ReclameAqui” solicitando o reembolso do ingresso do show do ex-Pink Floyd Roger Waters que ocorre no próximo dia 21, no Mineirão. No texto, ele explica que fez o pedido por discordâncias políticas com o músico, que nas apresentações já realizadas se manifestou contrariamente ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Na reclamação, o homem, apenas identificado como Bruno, diz querer o dinheiro de volta, pois Waters se “intrometeu onde não foi chamado” e que “não sabe o que diz”. Ele ainda diz que “se sentiu ofendido” e que não quer “dar dinheiro” para o cantor e sua produção.

Reprodução/ReclameAqui

A publicação já conta com mais de 900 comentários na plataforma – a maioria deles corroborando o posicionamento de Waters.

A polêmica

O cantor se envolveu em uma polêmica em seus dois shows em São Paulo, após colocar o presidenciável Jair Bolsonaro como um dos representantes do neofascismo mundial. No primeiro, o nome do candidato do PSL aparecia em último em uma lista que constava os nomes do norte-americano Donald Trump, da francesa Marine Le Pen, do britânico Farage e outros.

No segundo show, a mesma lista foi exposta, mas o nome de Bolsonaro aparecia riscado e, em cima dele, os dizeres “ponto de vista político censurado”. Isso porque o cantor foi vaiado por vários brasileiros durante a primeira apresentação.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!