Home Eleições 2018 Homem pede reembolso de ingresso do show de Roger Waters por divergência política

Homem pede reembolso de ingresso do show de Roger Waters por divergência política

Um homem registrou uma reclamação no site “ReclameAqui” solicitando o reembolso do ingresso do show do ex-Pink Floyd Roger Waters que ocorre no próximo dia 21, no Mineirão. No texto, ele explica que fez o pedido por discordâncias políticas com o músico, que nas apresentações já realizadas se manifestou contrariamente ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Na reclamação, o homem, apenas identificado como Bruno, diz querer o dinheiro de volta, pois Waters se “intrometeu onde não foi chamado” e que “não sabe o que diz”. Ele ainda diz que “se sentiu ofendido” e que não quer “dar dinheiro” para o cantor e sua produção.

Reprodução/ReclameAqui

A publicação já conta com mais de 900 comentários na plataforma – a maioria deles corroborando o posicionamento de Waters.

A polêmica

O cantor se envolveu em uma polêmica em seus dois shows em São Paulo, após colocar o presidenciável Jair Bolsonaro como um dos representantes do neofascismo mundial. No primeiro, o nome do candidato do PSL aparecia em último em uma lista que constava os nomes do norte-americano Donald Trump, da francesa Marine Le Pen, do britânico Farage e outros.

No segundo show, a mesma lista foi exposta, mas o nome de Bolsonaro aparecia riscado e, em cima dele, os dizeres “ponto de vista político censurado”. Isso porque o cantor foi vaiado por vários brasileiros durante a primeira apresentação.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu:

Comentários