Home Notícias Brasil Mãe de filho de Alexandre Frota entrará com processo criminal após jovem ter sido atacado pelo pai nas redes sociais

Mãe de filho de Alexandre Frota entrará com processo criminal após jovem ter sido atacado pelo pai nas redes sociais

A mãe de Mayã Frota, filho de 19 anos de Alexandre Frota, entrará com processos nas varas cível e criminal após ataques do ex nas redes sociais. As informações são da advogada Juliana Pocaro, que assessora a mãe do jovem, Samantha Gondim.

Em um texto publicado por Frota em seu perfil no Facebook, o deputado eleito por São Paulo rebate as acusações do filho, que disse que o pai é ex-viciado em cocaína, defensor da família, mas que queria abortá-lo. Além disso, fala também das acusações de falta de pagamento de pensão e abandono.

No texto escrito por Alexandre Frota, o ex-ator pornô assume o vício em drogas e ataca a ex. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, relata.

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, completa o deputado eleito.

A advogada explica a situação. “Ela [Samantha Gondim] tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender, como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada ao jornal Extra. “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”, completa.

Um dos processos movido por Mayã contra Frota é o de pensão alimentícia. A Justiça pediu a soma dos valores devidos pelo ex-ator pornô, que chega a cerca de R$ 60 mil.

 

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Comentários