Mãe de filho de Alexandre Frota entrará com processo criminal após jovem ter sido atacado pelo pai nas redes sociais

Fotos: Instagram + Facebook

A mãe de Mayã Frota, filho de 19 anos de Alexandre Frota, entrará com processos nas varas cível e criminal após ataques do ex nas redes sociais. As informações são da advogada Juliana Pocaro, que assessora a mãe do jovem, Samantha Gondim.

Em um texto publicado por Frota em seu perfil no Facebook, o deputado eleito por São Paulo rebate as acusações do filho, que disse que o pai é ex-viciado em cocaína, defensor da família, mas que queria abortá-lo. Além disso, fala também das acusações de falta de pagamento de pensão e abandono.

No texto escrito por Alexandre Frota, o ex-ator pornô assume o vício em drogas e ataca a ex. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, relata.

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, completa o deputado eleito.

A advogada explica a situação. “Ela [Samantha Gondim] tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender, como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. Os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada ao jornal Extra. “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”, completa.

Um dos processos movido por Mayã contra Frota é o de pensão alimentícia. A Justiça pediu a soma dos valores devidos pelo ex-ator pornô, que chega a cerca de R$ 60 mil.

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!