Clássico Rei do Pastel abre mais uma unidade em BH e chega a quatro lojas na cidade

Baixa Gastronomia Por Nenel/Facebook + Rodrigo Salgado/Bhaz

Quem nunca terminou a noite de Belo Horizonte no emblemático Rei do Pastel? Pois agora os apaixonados pela diversão madrugada afora tem mais um motivo para comemorar: a conhecida rede inaugura nesta semana mais uma unidade. O novo local fica no cruzamento das avenidas do Contorno com a Cristóvão Colombo e funciona desde a última segunda-feira (8). Por enquanto, a bebida gelada e os famosos salgados são servidos das 18h às 22h, mas a gerência afirma que já existe plano para se tornar 24h como os outros pontos.

“Estamos num período de adaptação e, em breve, devemos ficar abertos 24h por dia também. Mas o pessoal já está gostando bastante, está enchendo muito”, afirma ao Bhaz o gerente do Rei do Pastel, Ivan Almeida Cruz. “O ponto é estratégico e o pessoal já conhece, né?! Então está respondendo muito bem. É aquela fórmula que todo mundo aprecia: cerveja gelada e pastel quentinho”, completa.

Divulgação/Rei do Pastel

A quarta unidade, portanto, fica aberta todos os dias, com exceção de domingo. O tamanho externo é semelhante ao da segunda unidade, na rua Fernandes Tourinho com a Sergipe. O Rei do Pastel cresce justamente em meio a um avanço dos amantes por cerveja artesanal. Mas a gerência garante: o padrão será o mesmo já conhecido pelos belo-horizontinos. “Tem espaço pra todos. Tem gente que curte cerveja artesanal, mas tem muita gente que não abre mão do tradicional”, avalia Cruz.

A rede Rei do Pastel fica, agora, da seguinte forma:

Unidade 1 – Contorno com Professor Moraes
Unidade 2 – Fernandes Tourinho com Sergipe
Unidade 3 – Contorno com Sergipe
Unidade 4 – Contorno com Cristóvão Colombo

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!