Alexandre Frota poderá ser preso nesta segunda por dívida de pensão

Fotos: Instagram + Facebook

O deputado federal eleito por SP e ex-ator pornô, Alexandre Frota (PSL), continua se envolvendo em polêmicas por conta de sua conturbada relação com o filho Mayã Frota, de 19 anos. O novo parlamentar poderá ser preso a partir da próxima segunda-feira (15) por dívida de pensão alimentícia; além disso, o ator ainda teve seu nome negativado.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a Justiça de Brasília deferiu o pedido feito pelos representantes de Mayã contra o pai. No último dia 10, logo após o início de toda a polêmica, Alexandre Frota pagou parte da pensão devida; a dívida agora é de R$ 42.418,39. O ex-ator pornô ainda propôs um acordo, mas os advogados que respondem por Mayã rejeitaram que ele parcelasse o débito e tampouco que depositasse em juízo.

A prisão de Alexandre Frota será pleiteada na segunda e o nome do ator já está negativado – isto é, ele não pode requerer financiamentos ou fazer compras através de créditos. Um outro pedido de prisão do novo parlamentar já havia tramitado no fim de setembro, mas de acordo com a Justiça Eleitoral, o ainda candidato não poderia ser detido num prazo de 15 dias – que já estourou.

Samantha Gondim, mãe de Mayã e ex-affair de Alexandre Frota, afirmou nesta semana que entrará com processo contra o ex-ator pornô nas varas cível e criminal após ataques de Alexandre feitos contra ela nas redes sociais.

Mayã Frota nasceu em maio de 1999; na época, Samantha tinha 16 anos e Alexandre, 36. O ex-ator pornô afirma que o garoto “não é fruto de um amor, mas sim de uma transa”; a mulher rebate, afirmando que eles tiveram um relacionamento que chegou ao fim com a descoberta da gravidez.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!