Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura desembarcam neste final de semana em BH

Divulgação/João Caldas

Desembarca em BH neste sábado (13) e domingo (14) o espetáculo teatral “Num Lago Dourado”, adaptação do premiado filme de mesmo nome da década de 80. Protagonizado pelos globais Ana Lúcia Torre e Ary Fontoura, a peça está em cartaz no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Na história, Norman (Ary Fontoura) é um idoso de personalidade difícil. Lida com a vida de forma tão realista ao ponto dela ficar um pouco pesada demais. Sua esposa, Ethel (Ana Lúcia Torre), é a alma viva da casa, vive de bom humor e em uma constante busca do diálogo entre o marido e a filha.

Eles vão passar férias em um local paradisíaco: uma casa de campo com vista para um lago dourado. Durante a estadia, eles recebem a visita inesperada da filha Chelsea (Tatiana de Marca) – que não tem uma boa relação com o pai. Com o passar dos dias essa família vai revivendo situações e lidando com novos momentos, o que faz com que pai, mãe e filha repensem suas relações até se reaproximarem.

Os ingressos estão à venda no site Eventim e na bilheteria do Teatro. A classificação da peça é 10 anos e acontece às 21h de sábado e 19h de domingo.

Serviço

O quê? Espetáculo “Num Lago Dourado”
Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro
Quando? Sábado (13), às 21h, e domingo (14), às 19h.
Quanto? R$ 25 a meia e R$ 50 a inteira

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!