Acidente grave mata seis pessoas e deixa outras nove feridas nesta manhã

Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas morreram e pelo menos outras nove ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (15) na BR-381. A ocorrência foi registrada pouco antes das 6h na altura da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central de Minas. Um caminhão e uma van bateram de frente, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, a batida ocorreu na altura do km 388, na ponte sobre o rio Una. Além dos socorristas, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local. Uma das vítimas precisou ser levada ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital, no helicóptero dos bombeiros. Os outros feridos foram levados para uma unidade de saúde de João Monlevade.

Os nomes das vítimas e a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados. O trânsito no local está interditado e não previsão para que seja liberado.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!