Apartamentos lançados em BH surpreendem por facilidades e parcelas

Divulgação/Precon

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Construtoras estão apresentando projetos diferenciados em bairros já consolidados de Belo Horizonte com a proposta de oferecer condomínios com facilidades e parcelas que possibilitam a aquisição de um apartamento. Neste mês de outubro, a Precon trouxe quatro empreendimentos recém-lançados que estão no centro de uma série de condições especiais para compradores. É possível encontrar as menores taxas de juros do mercado (a partir de 6,5% ao ano), entrada em até 60 vezes e parcelas a partir de R$ 499.

Os empreendimentos são: Ville Hollywood, localizado na Pampulha; Ville Helena, no Barreiro; Ville Hércules, no bairro Goiânia; e Ville Heliodora, no Betânia. Todos eles têm torres com elevador, apenas 4 unidades por andar, amplas áreas de lazer, piso laminado, gás canalizado, antena coletiva, conforto térmico e acústico, além de um diferencial exclusivo na categoria: a possibilidade de retirar paredes e fazer reformas para deixar sua casa ainda mais do seu jeito.

Outra grande vantagem é conseguir condições diferenciadas para a compra com a Caixa Econômica. Converse com um consultor da Precon pelo telefone (31) 3615-1000 ou pelo WhatsApp (31) 99807-0988 para saber mais sobre as suas opções. Para atendimento on-line, clique AQUI. Confira o vídeo que mostra um apartamento da categoria: