Homem é preso após obrigar idosa a fazer sexo oral e gravar estupro

Crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Policiais militares de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, prenderam um homem de 28 anos em flagrante nesse domingo (14). O autor foi detido depois de obrigar uma idosa, de 63, a fazer sexo oral com ele e gravar o crime. Além disso, a vítima também foi agredida fisicamente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa contou ter sido chamada à casa do homem para que os dois usassem drogas juntos. Lá, ele quis fazer sexo com ela. A vítima diz ter sido agredida e obrigada a praticar o ato sexual mesmo negando a proposta. Ela acionou os militares assim que deixou o local.

Os policiais encontraram o homem na mesma residência. Ele negou ter abusado da vítima, mas confirmou tê-la agredido. No entanto, no celular do autor haviam imagens que mostram o ato sexual forçado. O agressor foi levado para uma delegacia e está a disposição da Justiça.

 

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!