Home Eleições 2018 Irmão de Ciro diz que PT ‘vai perder feio’ para Bolsonaro: ‘Fizeram muita besteira’

Irmão de Ciro diz que PT ‘vai perder feio’ para Bolsonaro: ‘Fizeram muita besteira’

Cid Gomes, senador recém-eleito e irmão de Ciro Gomes, discutiu com manifestantes durante o ato de lançamento da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, na noite desta segunda-feira (15), em Fortaleza (CE).

Em sua fala, ele destacou que os erros cometidos pelo PT, enquanto ocupava o Palácio do Planalto, fará com que o partido seja derrotado por Jair Bolsonaro (PSL). “Vai perder feio a eleição”, disse, destacando que falta “humildade” no PT para “reconhecer que fizeram muita besteira”.

Como esperado, a fala não agradou a militância que estava no ato realizado em um hotel. Alguns começaram a vaiar e gritar o nome do ex-presidente Lula e logo Cid disse:”Lula ‘tá’ preso babaca. Vai fazer o quê?”.

Na visão do senador, o crescimento de Bolsonaro se deu pelo fato do PT não ter admitido os erros. “Quem criou o Bolsonaro foram essas figuras que acham que podem fazer tudo e que os fins justificam os meios. Isso é pra perder eleição e é bem feito”.

Devido às vaias constantes, Cid destacou que iria calar “numa boa” e concluiu: “É esse sentimento que vai perder a eleição.”

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários