Um aulão de natação especial e gratuito para o seu bebê, confira!

BodyTech/Divulgação

Aprender a nadar é uma verdadeira aventura para o bebê, não é mesmo? É considerada uma atividade que faz bem pra criança em todos os sentidos – vai de estimular a coordenação motora ao fortalecimento de laços afetivos.

Pensando no bem-estar dos bebês e dos pais, a Bodytech Savassi oferece, neste sábado (20), um aulão Baby Especial, para introduzir as crianças ao mundo aquático. Podem participar bebês de 6 meses a 1 ano e 11 meses.

Estimular noções de sobrevivência e segurança na água, socialização, melhor apetite e boa qualidade do sono são alguns dos benefícios que a natação oferece ao bebê e aos pais. Além do evento ser criado com esse objetivo, ele contará com palestra da especialista em sono materno-infantil, Lívia Praero, que baterá um papo com os familiares antes de entrarem na piscina.

Estão abertas aulas para três horários no sábado pela manhã. As ações têm duração média de 1h15min. Os interessados podem fazer a inscrição de forma gratuita na recepção da BodyTech Savassi ou pelo telefone (31) 3262-1111. O evento é aberto ao público em geral.

 

BodyTech/Divulgação

Serviço

Aulão Baby Especial

Quando? Sábado (20)

Turma 1 – 9h45 palestra e 10h30 aula baby

Turma 2 – 10h15 palestra e 11h aula baby

Turma 3 – 10h45 palestra e 11h30 aula baby

Onde? BodyTech Savassi (Rua Pernambuco, 618, Savassi, BH)

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!