Home Guia BHAZPessoas que usam a voz na cidade para trabalhar são tema de exposição em BH

Pessoas que usam a voz na cidade para trabalhar são tema de exposição em BH

Já parou pra ouvir as vozes que te rodeiam no dia a dia? Muitos são os indivíduos que utilizam da comunicação oral como instrumento de trabalho. Com o intuito de identificar e registrar os sons produzidos por habitantes de Belo Horizonte que tem na voz seu instrumento de trabalho, o Memorial Minas Gerais Vale lança a exposição audiovisual Vozes da Cidade, no sábado (20).

A exposição, que ficará em cartaz até 6 de dezembro com entrada gratuita, exibe diferentes imagens e histórias de profissionais que usam suas vozes no trabalho. Sons e imagens vão se alternando pelas telas, criando um ambiente em que os visitantes da videoinstalação possam identificar esses comunicadores, o que estão “vendendo” e sua área de atuação na cidade.

Em tempos de comércio virtual e de mediação das relações humanas pelas redes sociais, o projeto homenageia pessoas que continuam fazendo uso da comunicação oral como instrumento de trabalho, pessoas que são a memória viva de um tempo que já passou, de uma cultura pregressa.

Memorial Vale/Site/Reprodução

Serviço

Memorial Vale Abre Exposição Audiovisual ‘Vozes da Cidade’

Quando? De 20/10 a 6/12
Terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h.

Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h.

Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

Onde? Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640, bairro Funcionários, BH)

Quanto? Entrada gratuita

Mais informações? Clique aqui

 

Comentários