Distrital de Santa Tereza recebe feira de artesanato e brechó, flores e gastronomia; é neste domingo

Feira de Artesanato de Santa Tereza/Facebook/Reprodução

Neste domingo (21), o Mercado Distrital de Santa Tereza recebe em sua parte externa expositores de artesanato, brechó, flores, orquídeas e suculentas, no bairro mais charmoso e hospitaleiro da capital mineira. O evento, que é uma forma de ocupação pela comunidade do espaço, começa às 10h e termina às 17h.

Além de atividades culturais, seu domingo vai ser encantado por músicas como de Silvana na Máquina do Tempo, flashbacks dos anos 80, além de boa gastronomia e diversão garantida para a garotada com palhaços, cama elástica e brincadeiras.

Mais de 70 barracas estarão montadas, criando, assim, uma grande feira, que contará também com produtos orgânicos e agroecológicos e alimentação artesanal.

Na feira de arte e artesanato serão comercializados artigos feitos realmente à mão; na de produtos orgânicos o visitante poderá comprar frutas, verduras, legumes, pão, tempero, doces, queijo. Já no setor de brechós estarão à venda roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, cintos, bolsas novos e seminovos. E no de flores, será possível adquirir lindas flores e orquídeas, além das fofas suculentas.

A entrada é gratuita e é uma ótima opção para passar o domingo ao ar livre com muita diversão. Não faltarão cervejinha gelada, tira-gosto, churrasquinho, feijão tropeiro, peixe fritos, comida árabe e acarajé!

Feira de Artesanato de Santa Tereza/Facebook/Reprodução

Serviço

Mercado Distrital de Santa Teresa

Quando? Domingo (21), das 10h às 17h

Onde? Mercado Distrital de Santa Tereza  (Rua São Gotardo 273, bairro Santa Tereza, BH)

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!