‘Crie o impossível’: Evento no Mineirão promete inspirar estudantes de escolas públicas

O ex-catador de latinhas Geraldo Ruffino e o Triatleta Profissional Thiago Vinhal são alguns dos palestrantes do evento. (Facebook/Reprodução + Mineirão/Divulgação)

O Estádio do Mineirão, em Beagá, receberá mais de 3 mil alunos do ensino médio da rede pública de ensino para o evento “Crie o impossível”: um evento gratuito que vai proporcionar uma experiência inspiradora, com o objetivo de despertar sonhos e abrir perspectivas para os jovens estudantes.

Realizado pela ONG Embaixadores de Minas, Mineirão e Escola do Sebrae, o evento terá uma programação que vai contar com um time de palestrantes que, por meio de seus relatos, vão mostrar que é possível vencer barreiras e empreender a sua própria história.

Entre eles estão, o ex-catador de latinhas e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o co-fundador da cervejaria Wälls, José Felipe Carneiro; o triatleta Thiago Vinhal; o fundador da Mix Lanches, Frederico Amorim; o fundador da Vivaçúcar, Flávio Vinte; a co-fundadora da ONG Embaixadores de Minas, Polyane Aparecida; e a empresária Sônia Maria da Costa, a “dona” Sônia, responsável pelo famoso tropeirão, do Mineirão, há mais de 30 anos.

As escolas interessadas em levar os alunos devem se inscrever pelo site www.crieoimpossivel.com.br. É importante relembrar que as inscrições são gratuitas!

 

Embaixadores de Minas

Equipe Embaixadores de Minas. (Facebook/Reprodução)

A ONG Embaixadores de Minas é uma organização social fundada por ex-alunos de escolas públicas, que nasceu com o propósito de gerar transformação social por meio do empoderamento juvenil. A ONG surgiu quando os jovens eram alunos do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ), projeto social da Escola do Sebrae, no Plug Minas. Há cinco anos, a ONG desenvolve o projeto Embaixadores na Escola, empoderando alunos de escolas públicas a se tornarem agentes de transformação.

Serviço

“Crie o Impossível”- Evento Sebrae

Quando? 20 de novembro, das 7h30 às 12h

Onde? Estádio Mineirão (avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, bairro São José, BH)

Quanto? Gratuito (Escolas devem se inscrever no link)

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!