Portal BHAZ transmite ao vivo painel da AMM com Antonio Anastasia e Romeu Zema na segunda-feira

Reprodução/Facebook Antonio Anastasia/Facebook Romeu Zema

Na próxima segunda-feira (22), a partir das 15h, o Portal BHAZ transmite em sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/portalbhaz/) o painel com candidatos ao Governo de Minas Gerais que é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM). Antonio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo) já confirmaram presença no evento que reunirá prefeitos de todas as regiões do estado. O formato proposto evita o tradicional debate com contraposição de ideias. Assim, será possível que os concorrentes ao Executivo apresentem propostas com maior efetividade.

A equipe técnica da AMM prepara perguntas com base nos problemas e desafios para a gestão do Estado nas doze principais áreas da administração pública: Assistência Social, Captação de Recursos, Contábil, Convênios, Desenvolvimento Econômico, Direitos Humanos, Economia, Educação, Esportes, Jurídica, Meio Ambiente e Saúde. O painel será mediado pelo presidente da AMM, 1º vice-presidente da CNM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Na pauta do evento, estão tópicos elaborados com o objetivo de apresentar aos prefeitos e convidados as propostas dos candidatos. Zema e Anastasia responderão questões sobre os principais temas que envolvem os municípios e, consequentemente, a qualidade de vida do cidadão mineiro.

Divulgação/AMM

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!