Notícia boa! Outback abrirá nova unidade no Shopping Del Rey

(Shopping Del Rey/Divulgação + Outback Steakhouse/ Divulgação)

Se você é apaixonado pelas delícias do Outback, mas tem que se deslocar até o BH Shopping, Pátio Savassi ou Boulevard Shopping para saboreá-las, temos uma ótima notícia: o Outback Steakhouse vai ganhar uma nova unidade no Shopping Del Rey, no bairro Caiçara, na Região Noroeste.

Segundo a rede de restaurantes, a previsão de abertura do restaurante é para o primeiro semestre de 2019. A novidade faz parte do processo de revitalização do shopping. Segundo o mall, as obras de revitalização da fachada começaram em julho e uma das novidades desta nova fase do empreendimento é a criação de uma Alameda Gastronômica que reunirá, em um ambiente de convivência e lifestyle, restaurantes de renome nacional.

Um deles é o “Engenho do Dedé”, especializado em comida paraense que foi inaugurado no começo desta semana. O estabelecimento escolheu o Shopping Del Rey para receber a sua primeira unidade na região Sudeste, oferecendo uma grande variedade em seu cardápio regional e produtos típicos em seu empório.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!