‘Exagerei e peço desculpas a torcida do Atlético’: Thiago Neves se retrata após ameaças

Fotos: Instagram + WhatsApp

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, pediu desculpas a torcida atleticana por comemoração exaltada após título da Copa do Brasil, nessa quinta-feira (18). Além disso, o jogador celeste relata ter recebido muitas mensagens “que não foram legais”, com provocações.

O Cruzeiro venceu o Corinthians na final da Copa do Brasil e conquistou seu sexto título, nessa quarta-feira. A torcida e o time fizeram uma grande festa pelas ruas de BH na tarde e noite dessa quinta-feira. O camisa 30 do Cruzeiro soltou um vídeo em seu Instagram pessoal na manhã desta sexta.

“Bom dia, galera. Primeiro, queria falar para a torcida corintiana que os vídeos e postagens não têm nada a ver com vocês, não foram para vocês as provocações, fiquem tranquilos com isso, pois respeito demais vocês. Para a torcida do Atlético, peço desculpas, porque posso ter exagerado um pouco, mas durante a comemoração eu recebi várias mensagens que não foram legais, me provocando. Acho que com o calor acabei exagerando nas postagens e nos vídeos. Respeito demais o Atlético Mineiro, a rivalidade Cruzeiro e Atlético. Acho que foi no calor da comemoração que postei isso aí e venho pedir desculpas a você”, falou o jogador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Neves (@oficialthneves10) em

Provocações

O jogador provocou os atleticanos pedindo para a “galinhada parar de chorar”. Também fez referência ao placar de 6 a 1 ocorrido em 2011 sobre o rival, comparando com a situação atual dos clubes na Copa do Brasil, na qual o Cruzeiro tem seis conquistas e o Atlético uma. Além dessas falas, o atleta ainda chamou a torcida rival de “cachorrada”, juntamente com outros jogadores do elenco.

Ameaças

O atleta celeste recebeu ameaças de atleticanos. Em um grupo de WhatsApp intitulado “G.D.R ALVINEGRA#1”, torcedores dizem que estaria na hora de encontrar o jogador pessoalmente. Nas mensagens, uma das pessoas manda o que seria o endereço da escola do filho de Thiago Neves. Também informaram que o meia frequenta o bar Chalezinho, que seria outra opção para encontrá-lo.

 

Foto: WhatsApp/Reprodução

Torcedores cruzeirenses ficaram indignados com a situação que o jogador está passando. A maioria acredita que foram apenas brincadeiras e que alguns atleticanos estariam indo longe demais. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!