Aniversário de supermercado termina com morte, confusão e longas filas

Foto: Twitter/Reprodução

Um idoso morreu ao passar mal na fila do aniversário do Supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na unidade de Campo Grande, região Oeste do Rio, na manhã dessa sexta-feira (19).

Robson Soares, de 61 anos, estava dentro do supermercado quando passou mal. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria, mas não resistiu e faleceu.

Por meio de nota, o Guanabara lamentou o ocorrido e disse que o idoso estava longe da confusão no momento em que passou mal.

Confusão e longas filas

O aniversário do Supermercado Guanabara se transformou em um evento anual que reúne milhares de pessoas e preços muito baixos. Os clientes fazem filas antes do local abrir e tem sempre muita confusão para entrar.

Os órgãos municipais prepararam um esquema de tráfego nos arredores do supermercado e reforçaram a segurança. Uma verdadeira operação foi montada para o evento.

Em vídeos nas redes sociais, é possível ver o momento da abertura dos portões dos locais e o empurra-empurra para entrar. Pessoas correndo com carrinhos, caindo no chão, desespero e muita gritaria.

Veja os vídeos:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!