Cantor e compositor Marcelo Jeneci apresenta show solo em BH, com abertura de Leo Moraes

Marcelo Janeci/Facebook/Reprodução

Importante nome da música brasileira, o cantor e compositor Marcelo Jeneci retorna a Belo Horizonte para apresentar seu novo show ao público mineiro. O músico se apresentará, pela primeira vez, no palco da A Autêntica, no dia 1º de novembro, e a abertura ficará por conta de Leo Moraes.

O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor, instrumentista e compositor que Jeneci vem amadurecendo ao longo de sua vida. No novo modelo, canções já conhecidas pelo público, como Felicidade, Pra sonhar, O melhor da vida, Quarto de dormir e A vida é bélica chegam em roupagem nova.

Os ingressos já estão a venda pelo Sympla ou na casa de shows, A Autêntica, a partir de R$ 50. Quem levar 1 kg de alimento na entrada do show e pra quem for estudante ou idoso a meia entrada é garantida.

Leo Moraes acaba de lançar novo trabalho, que retrata questões pessoais                                  Rodrigo Valente/Divulgação

Leo Moraes

Cantor, compositor e guitarrista, de Dia verde escuro, sua primeira incursão solo que acaba de ser lançada, Leo Moraes mergulha no universo profundamente pessoal diante de questões individuais ou coletivas. Composto, arranjado e produzido na intimidade de sua casa, o novo trabalho se deu por meio de um processo de composição no qual o músico levou um teclado para que seus filhos aprendessem a tocar. Nesse movimento, foi ele quem desenvolveu uma intensa relação com o instrumento o que despertou no artista novos horizontes. Leo, que sempre subiu aos palcos munido de sua guitarra, logo percebeu o potencial do piano como instrumento de composição e não demorou para que criasse as melodias que compõem o novo álbum.

Serviço

Marcelo Jeneci n’A Autêntica BH + Leo Moraes

Quando? 1º de novembro, às 23h

Onde? A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi)

Quanto? A partir de R$ 50, garanta aqui o seu; ou na casa de shows A Autêntica (de segunda à sexta, de 11 às 14h)

Mais informações? Clique aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!