Divergência política: Homem ataca casal a tesouradas em bar na região de Venda Nova

Caso ocorreu no bairro Piratininga, em Venda Nova (Reprodução/YouTube)

Policiais militares prenderam um homem de 33 anos, no domingo (21), depois que ele atacou um casal a tesouradas em um bar na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Frequentadores do estabelecimento acionaram a corporação e as vítimas informaram que o desentendimento entre eles começou por uma divergência política. O autor do ataque também sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava no bar quando a jovem, de 25 anos, começou a conversar com o autor das tesouradas. Ela relatou que os dois falavam sobre música, mas que o assunto foi parar em política. Eles discordaram e o homem a ameaçou com uma tesoura. A vítima mandou o namorado correr e tentou esconder-se no banheiro do bar.

No entanto, o homem foi atrás da jovem e começou a agredi-la com golpes de tesoura. O namorado dela interviu e bateu no autor com um taco de sinuca e com uma garrafa, conforme o registro policial. Câmeras de segurança instaladas na rua onde o bar fica registraram parte do ataque sofrido pelo casal.

A jovem e o namorado foram socorridos e levados para o hospital Risoleta Neves, onde receberam atendimento médico. O agressor, por sua vez, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. De lá, seguiu para o sistema prisional já que foi preso em flagrante.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!