Bora dançar? FitDance chega a BH e dará aula show gratuita

FitDance/Facebook/Reprodução

Você que ama dançar e aprende diversas coreografias pelo Youtube, agora vai poder aprendê-las de pertinho! O FitDance, um dos grupos de coreografias mais famoso do Brasil, chega a BH no próximo sábado (27), para uma aula show gratuita.

O grupo se apresentará no Shopping Estação BH e o público mineiro poderá conferir, pela primeira vez em uma apresentação ao vivo, as coreografias que são sucesso por todo o mundo com os professores oficiais da plataforma: Astral, Thay e Dam, em uma tarde que promete ser muito animada.

Somando números astronômicos nas redes sociais – são cerca de 200 milhões de views por mês -, o FitDance conquistou anônimos e famosos ao propor uma nova experiência no universo da dança coreografada no país. Em vídeos bem produzidos, os instrutores ensinam de forma dinâmica os passos de hits consagrados nas paradas de sucesso, combinando diversão, atividade física e interatividade.

A apresentação será no piso L1 do shopping e contará com um super palco e sonorização de primeira qualidade para que todos possam se jogar na folia.  A “Aula Show” do FitDance é gratuita e começa a partir das 18h. A participação está sujeita a lotação do espaço.

 

                                                                                                                                                                                    FitDance/Divulgação

 

Serviço

Aula Show FitDance

Quando? Sábado (27), às 18h

Onde? Shopping Estação, piso L1 (Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova)

Quanto? Gratuito

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!